É claro que muitos pais hoje só conheceram esta verdade depois que seus filhos já estavam dentro do poço, não tiveram o privilégio de criarem seus filhos no berço da igreja, e estão passando por grande dificuldade para regatarem seus filhos queridos, recorre dali, recorre daqui a uma busca alucinada, través como recompensa por não ter dado o melhor de si para os filhos...
Mas eu dei o meu melhor de mim para o meu filho, você deve estar dizendo para si mesmo já que não pode me dizer.
Será que você deu o seu melhor para seu filho?
Sim, dei bons estudos, você responde onde estiver lendo este livro.
Que bom, mas os ensinamentos de Deus?
Certo homem deu de tudo para seu filho, estudo, casa e os seus ensinamentos que aprendeu ao longo da sua vida de fracasso, quantas vezes levou seu filho para os bares da vida como que querendo ensinar-lhe tudo que aprendeu em lugares de palavrões, orgias, bebedices e prostituição.
Quando o jovem cresceu o que tinha para ensinar a seus filhos?
Poderia ele reclamar por viverem nestes lugares? Poderia ele proibi que não usasse drogas, bebidas alcoólicas, ou mesmo se enveredar por caminho de morte, de presídio, ou casa de recuperação. Pense...
Muitos de nós fomos criados em uma cidade pequena do interior onde conhecíamos a todos, e educados por nossos pais, que ao passar por uma pessoa mais velha nós o complementasse, claro que o mundo mudou, sim, mudou, mais para pior.
Na humanidade falta amor, o respeito pela vida, os princípios de amar agora é careta, os jovens já não respeitam os mais velhos, já os tratam como tios e coroa e por ir a diante.
Ao vê através dos noticiários de rádios e tvs, ficamos tristes com tanta falta de amor entre as pessoas, às campanhas para que as pessoas doem sangue e seus órgãos para salvar uma vida não tem acontecido, (você sabia que há uma grande fila de espera por um órgão?), mais onde está o amor entre as pessoas, quem não dar não recebe, essa é a lei, quem não ama não será amado.
Esse mundo em que vivemos “a palavra amiga” tornou-se efêmera, já que usamos normalmente, só para tirar algum proveito daquele (a) que possa nos servir, logo nos esquecemos dele (a) mais ou menos como uma coisa descartável, amigo se pronuncia com voz de hipocrisia.
Se pudéssemos ter um detector de mentiras (polígrafos) certamente os grafotécnicos (os ponteiros) enlouqueceriam de tantas mentiras, e todas as vezes que pronunciássemos a “palavra amiga” com nossos colegas de trabalho, de escola, dentro de nossa própria casa ou na rua, como giraria os ponteiros do detector?... Pense...
O homem perdeu a capacidade de amar, de sentir, e de ser correto. Ele se tornou egocêntrico, egoísta, ou melhor, zumbis. Vive sobre o efeito de uma droga chamada (eu posso, eu tenho, eu faço somente eu, os outros não existem). Com isso as pessoas desde pequenas são treinadas pela as escolas deste mundo a alcançarem os seus Minha objetivos, custe o que custar, sem nenhum escrúpulo. Mesmo que as outras venham sofrer, não importa, o que realmente importa é que elas vão conseguir.
O homem sem amor é como a vida sem o oxigênio, sem o ar não existe vida, sem amor o homem não existe. O que o homem precisa saber é que sem a essência do amor não poderá sentir, amar, ou fazer outras coisas que são contrárias a este. Sem esses ingredientes a palavra amor tornasse em um mero ato de hipocrisia, a pergunta é porque vivemos?
Muitos talvez não saibam como responder, mas é claro e as evidências são muito claras, que vivemos com um firme propósito de dar continuidade ao plano divino, o poder de sentir, de amar, e isso tornasse tão essencial como o nosso respirar. O amor foi um prova que Abraão demonstrou diante de Deus quando ofereceu o seu filho, encontra partida o próprio Deus ofereceu o seu. Numa forma clara de nos mostrar o seu amor. O homem sendo usado por esta droga, o narcótico do egoísmo, da perversidade, do ódio que traz com ela a vingança e que leva a melancólica depravação moral, assim, anestesiado passa a não sentir nada e forma uma sociedade onde impera o terror, o medo, e algo mais.
O homem precisa tomar logo o antídoto que é Jesus, uma dose fortíssima contra essa droga. Nesse antídoto encontramos a verdadeira substância chamada amor, só amando é que temos uma sociedade pura lavada com o sangue do cordeiro, ai então deixa de ser esse robô-mens. Pois se os homens continuar a destruir o seu semelhante, ao invés de ajudá-lo vai ser muito difícil sobrar algum deles para contar a historia..
.
Ig Ass de Deus Tabernáculo de Davi
Pastor Pedro Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEMPRE